Como seria o Rap Sabotage estivesse vivo?
Fico me imaginando quantas barreiras e padrões ele poderia quebrar.
Lembro da Frase do MV Bill “Ocupar vários espaços é nosso plano de Paz”
Sabotage ocupou 2 Filmes, lançou clipes, ganhou prémios, teve participações de grandes nomes em seu disco que marcou e continua marcando gerações.
Assistindo o documentário sobre o Sabota é muito emocionante, lendo a Biografia escrita Toni C, você escuta a voz do Sabotage, você sente a presença. Grande Livro e Obra do Toni C.
Sabotage vivo o rap estaria em outro nível, com certeza ocupando mais espaços, mais musicalidade e autencidade.
O Album póstumo é incrível, a música que teve a participação do Brown o Love Song, mostra o quanto o Sabota era avançado e sensacional.
A ida dele nas mídias foram marcantes e eu sempre acreditei que o rap tem que ir sim pras mídias com postura, conhecimento e com o intuito de aumentar o alcance, chegar pra mais pessoas que com certeza iria ter algo de transformado na sua vida.
Primeira vez que vi o MV Bill no Faustão, foi pesado, foi loko demais, me conectou na hora, aquela clássica apresentação do “Foi tudo no improviso”, Faustão ficou em choque.
Enfim, recomendo que todos leiam o livro do Toni C, assistam os documentários do Sabota, conheça os trabalhos dos filhos dele. Sabota continua vivo